Uma semana agitada.

     Quando criei este blog minha intenção era ter no mínimo uma postagem por dia, de segunda a sábado. Mas nesta primeira semana minhas intenções não deram muito certo. Começou as aulas, fiquei doente, fiz quinze anos, continuei doente e meu padrasto levou o modem da internet pro trabalho dele e só trouxe três dias depois. 
Na verdade este foi o único motivo para eu realmente não ter postado...
   Bem, hoje é sexta feira, fim da minha primeira semana de aula. Foi uma semana foi muito confusa, nova escola, novo horário, novas pessoas... É estranho estudar em um colégio onde você não conhece todo mundo, ou pelo menos sabe o nome. Na minha escola anterior você sabia o nome de praticamente todos os alunos de 5ª a 8ª, se você estivesse entre essas séries. Agora eu nem sei direito quem estuda na minha própria sala. É muita diferença.
     Quarta feira, dia 3 de fevereiro, eu fiz 15 anos. Não senti muita diferença. Minha mãe, praticamente toda vez que me vê, me abraça e diz: "Minha filhinha agora tem 15 anos!". Sinceramente, o que isso mudou na minha vida? Eu envelheci, verdade, mas ainda não posso beber, dirigir ou votar. Tecnicamente não faço muita diferença para a sociedade.
     Well, thats all. É isso aí.

3 comentário(s).:

* - linds madinson ; disse...

pff, quando fiz 15 anos também não vi nd demais.

Anônimo disse...

Alô, querida :} Por que tanta negatividade? Em primeiro lugar, PARABÉNS. Você tem 15 anos, tá crescendo, tem dois olhos, dois braços... HAHAHAHA! Papo de velha chata, mas é verdade :) Devias agradecer por tudo isso todo e cada dia.
E mais: postar no blog não é uma obrigação. Senão fica feito Roberto Carlos, que todo ano lança um CD, uma porcaria atrás da outra.
Beijos.

Juliana stott disse...

+ 1 na Gabi [/íntima] aí em cima.
Você é recifeeeeeeeense, garota! E você escreve bem (: vou seguir o seu blog. Boa sorte com esse início. O começo de um blog é tão boooooom *-*

Postar um comentário