É tudo novo... De novo.

     Não sei porque fico ansiosa com o começo de mais um ano letivo, no fim acaba tudo sendo a mesma coisa. Mudei de escola, mas continuo estudando com as mesmas pessoas. De todos os professores até agora o de história é o que menos gosto, mas ele ainda sim é BEM melhor que a anterior. As aulas foram como qualquer primeiro dia, alguns professores decidem gastar os 45 minutos se apresentando e outros prefere dar o assunto.
     Me sentei ao lado de quem sempre sentei durante quase toda a minha vida, conversei com quem eu sempre converso, passei os recreios ao lado das mesmíssimas pessoas do ano anterior, e do ano anterior ao anterior ao anterior... Enfim, no fim não mudou muita coisa além do endereço. Mas vamos aguardar, foi apenas o primeiro dia, ainda tenho mais 199 dias de aula durante esse ano e mais 400 nos dois anos seguintes.

Boa sorte para mim.

2 comentário(s).:

Taís S. disse...

adoro seu otimismo, ami :D
à propósito, o que houve com o BubblesD.?
bjsmeliga :*

Laís disse...

O que houve com o BubblesD.?? Ele morreu!
É mais fácil "acoplar" ele neste blog.

Postar um comentário