Te amo mãe!


   Amo muito minha mãe, ela é realmente uma das pessoas mais importantes da minha vida. Foi ela quem me ensinou a ler, escrever e ter senso de moda. Mais daí veio o meu pai que me mostrou a internet, com ela aprendi várias coisas sobre o mundo que nenhum dos meus pais poderiam me ensinar. Com a internet o senso de moda que adquiri com minha mãe se aprimorou e, mesmo amando muito a mulher que me carregou por nove meses, tenho que dizer:

"SARUEL É A PIOR INVENÇÃO DA HUMANIDADE!!"

     O que isso tem a ver com minha mamis querida? Simples, ela ama essa calça. MUITO! Toda vez que ela sai para algum lugar, qualquer que seja, ela quer usar esse tipo de calça. Não adianta minha insistência dizendo que é horrível e que parece calça para portadores de filariose, ela usa. Ela usou na festa de ano novo, e uma vez quando a gente foi pro shopping juntas. Sorte que ultimamente eu tenho saído mais com minhas amigas.
     Enfim, eu não consigo me acostumar com esse fundão, se você gosta ok, mas eu não sou fã. É isso.

Beijos e abraços.

3 comentário(s).:

Juliana stott disse...

Eu acho legal quando minha mãe usa as dela - ela tem duas - mas eu acho estranho em mim. Cada um com o seu gosto, pois é (:

Taís S. disse...

tua mãe é mt diva, atoooron *-* queria ver ela de sarouel, fato. eu não gosto dessa calça, quer dizer, acho bonita em algumas pessoa, mas não em mim

Chel Lima disse...

Eu gosto de saruel, xDDD.
Eu amo minha mãe, também. Ela usa saruel, heueueuhehue. Mas eu acho bem estiloso, mas tem que saber combinar. Laís, eu fiz um post para ti no meu blog e eu não consigo mandar comentários pra ti )):

Postar um comentário